Pois para uma árvore há esperança; mesmo quando cortada, volta a brotar, e os seus brotos não deixam de existir.
Jó 14:8 - Almeida Século 21 Ainda que a sua raiz apodreça na terra, e o seu tronco morra no pó, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, Almeida Revista e Corrigida Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, Almeida Revista Corrigida 1995 Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, Versão Católica com cabeçalhos Uma árvore tem esperança: mesmo que a cortem, ela volta a brotar e seus ramos continuam a crescer. João Ferreira de Almeida Atualizada Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, |
Pois para uma árvore há esperança; mesmo quando cortada, volta a brotar, e os seus brotos não deixam de existir.
Os teus mortos viverão, os seus corpos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó. O teu orvalho é orvalho de luz, e a terra dará à luz os seus mortos.
Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, ficará só; mas, se morrer, dará muito fruto.