Ó tu, que te destróis na tua ira, por acaso a terra será abandonada por tua causa? Será a rocha removida do seu lugar?
Jó 13:14 - Almeida Século 21 Por que me destruo e tomo a vida em minhas próprias mãos? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Tomarei a minha carne nos meus dentes e porei a vida na minha mão. Almeida Revista e Corrigida Por que razão tomaria eu a minha carne com os dentes e poria a minha vida na minha mão? Almeida Revista Corrigida 1995 Por que razão tomaria eu a minha carne com os dentes e poria a minha vida na minha mão? Versão Católica com cabeçalhos Vou arriscar tudo, vou jogar com minha própria vida. João Ferreira de Almeida Atualizada Tomarei a minha carne entre os meus dentes, e porei a minha vida na minha mão. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Tomarei a minha carne nos meus dentes e porei a vida na minha mão. |
Ó tu, que te destróis na tua ira, por acaso a terra será abandonada por tua causa? Será a rocha removida do seu lugar?
E darei aos teus opressores a carne deles próprios, e eles se embriagarão com o próprio sangue, como se fosse vinho; e todos saberão que eu sou o Senhor, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.
Mesmo quando colher pela direita, terá fome, e quando comer pela esquerda, não se fartará; cada um comerá a carne de seu braço.
Quando vi que não me livraríeis, arrisquei a vida e fui lutar contra os amonitas, e o Senhor os entregou nas minhas mãos. Por que, então, viestes para cá hoje? Para lutar contra mim?
Ele pôs a vida em risco e matou o filisteu, e o Senhor operou grande libertação para todo o Israel. Tu mesmo o viste e te alegraste; por que pecarias contra sangue inocente, matando Davi sem razão?
Então a mulher se aproximou de Saul e, vendo-o tão perturbado, disse-lhe: A tua serva te obedeceu; arrisquei a vida e atendi ao que pediste.