Jó 11:19 - Almeida Século 21 Tu te deitarás, e ninguém te amedrontará; muitos procurarão obter o teu favor. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor. Almeida Revista e Corrigida E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos acariciarão o teu rosto. Almeida Revista Corrigida 1995 E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos acariciarão o teu rosto. Versão Católica com cabeçalhos Você dormirá sem sobressaltos, e muitos procurarão os seus favores. João Ferreira de Almeida Atualizada Deitar-te-ás, e ninguém te amedrontará; muitos procurarão obter o teu favor. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor. |
Tu terás confiança, pois haverá esperança; olharás ao teu redor e descansarás tranquilo.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele o supre aos seus amados enquanto dormem.
A filha de Tiro virá a ti trazendo presentes; os ricos entre o povo te pedirão favores.
As cidades de Aroer serão abandonadas; ficarão para os rebanhos, que descansarão sem que ninguém os espante.
Assim diz o Senhor: A riqueza do Egito e as mercadorias da Etiópia, e aqueles sabeus, homens altos, passarão para o teu lado e serão teus; irão atrás de ti. Virão acorrentados e se prostrarão diante de ti, e farão as suas súplicas: Deus está somente contigo, e não há nenhum outro Deus.
Os filhos dos que te oprimiram também virão a ti com reverências, e todos os que te desprezaram se prostrarão junto às plantas dos teus pés e te chamarão a cidade do Senhor, a Sião do Santo de Israel.
Pois não servirão mais de presa aos gentios, nem os animais da terra voltarão a devorá-las; mas habitarão em segurança, e ninguém as espantará.
Também trarei paz à vossa terra; vos deitareis, e ninguém vos amedrontará. Farei desaparecer da terra os animais ferozes, e a espada não atingirá a vossa terra.
Mas cada um se assentará debaixo da sua videira e da sua figueira, e ninguém os afugentará dali, porque o Senhor dos Exércitos disse isso.
O remanescente de Israel não praticará o mal, nem proferirá mentira, e não se achará língua enganosa na sua boca; pois se alimentarão e se deitarão, e não haverá quem os espante.
Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem, sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que eu te amo.