Porque não há sinceridade nos lábios deles; no íntimo só pensam em destruição, a garganta deles é um túmulo aberto; com a língua criam inimizades.
Jeremias 5:16 - Almeida Século 21 A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são valentes. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos os seus homens são valentes. Almeida Revista e Corrigida A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são valentes. Almeida Revista Corrigida 1995 A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são valentes. Versão Católica com cabeçalhos A aljava deles é como sepultura aberta, e seus homens são todos valentes. João Ferreira de Almeida Atualizada A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são valentes. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos os seus homens são valentes. |
Porque não há sinceridade nos lábios deles; no íntimo só pensam em destruição, a garganta deles é um túmulo aberto; com a língua criam inimizades.
E os seus arcos despedaçarão os jovens; não terão dó do que saiu do ventre; os seus olhos não pouparão as crianças.
As suas flechas são afiadas, e todos os seus arcos são preparados. Os cascos dos seus cavalos são como pedra, e as rodas dos seus carros, como um redemoinho.
Assim diz o Senhor: Um povo está vindo da terra do norte, e uma grande nação se levanta das extremidades da terra.
Armados com arco e lança, são cruéis e não têm piedade; seus gritos ressoam como o mar; vêm montados em cavalos, dispostos como soldados para a batalha contra ti, ó filha de Sião.
A garganta deles é um sepulcro aberto; enganam com a língua; debaixo dos seus lábios há veneno de serpente;