Tanto Hesbom como Eleale andam gritando; até em Jaaz se ouve a sua voz. Por isso os guerreiros de Moabe clamam e ficam profundamente perturbados.
Jeremias 48:21 - Almeida Século 21 O julgamento veio sobre a terra da planície; sobre Holom, Jaza e Mefaate; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Também o julgamento veio sobre a terra da campina, sobre Holom, Jasa e Mefaate, Almeida Revista e Corrigida Também o julgamento veio sobre a terra da campina, e sobre Holom, e sobre Jaza, e sobre Mefaate, Almeida Revista Corrigida 1995 Também o julgamento veio sobre a terra da campina, e sobre Holom, e sobre Jaza, e sobre Mefaate, Versão Católica com cabeçalhos O julgamento veio contra a Planície, contra Helon, Jasa, Mefaat, João Ferreira de Almeida Atualizada Também o julgamento é vindo sobre a terra da planície; sobre Holom, Jaza, e Mefaate; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Também o julgamento veio sobre a terra da campina, sobre Holom, Jasa e Mefaate, |
Tanto Hesbom como Eleale andam gritando; até em Jaaz se ouve a sua voz. Por isso os guerreiros de Moabe clamam e ficam profundamente perturbados.
O grito de Hesbom e Eleale se ouve até Jaza; fazem ouvir a sua voz desde Zoar até Horonaim e Eglate-Selíssia; pois também as águas do Ninrim virão a ser desolação.
Porque o destruidor virá sobre cada uma das cidades, e nenhuma escapará; o vale será arrasado, e a planície, destruída, como disse o Senhor.
eu abrirei o lado de Moabe desde as cidades, desde as suas cidades que estão na região das fronteiras, o orgulho do país, Bete-Jesimote, Baal-Meom, e até Quiriataim,
Portanto, diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Tão certo como eu vivo, Moabe será como Sodoma, e a terra de Amom, como Gomorra, campo de urtigas e poços de sal e ruína perpétua; o restante do meu povo os saqueará, e o restante da minha nação os possuirá.
Mas Siom não deixou Israel passar por suas terras; pelo contrário, reuniu todo o seu povo, saiu contra Israel no deserto e atacou-o em Jaza.
e Nebo e Baal-Meom (mudando seus nomes), e Sibma. E deram outros nomes às cidades que reconstruíram.
Hesbom, e todas as suas cidades que estão no planalto; Dibom, Bamote-Baal e Bete-Baal-Meom;