até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como a ave que corre para o laço, sem saber que ele está preparado contra sua vida.
Jeremias 48:16 - Almeida Século 21 A calamidade de Moabe está perto e a sua desgraça vem com muita pressa. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Está prestes a vir a perdição de Moabe, e muito se apressa o seu mal. Almeida Revista e Corrigida Está prestes a vir a perdição de Moabe; e apressa-se muito o seu mal. Almeida Revista Corrigida 1995 Está prestes a vir a perdição de Moabe; e apressa-se muito o seu mal. Versão Católica com cabeçalhos Está próxima a ruína de Moab, sua desgraça vem depressa. João Ferreira de Almeida Atualizada A calamidade de Moabe está perto e muito se apressa o seu mal. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Está prestes a vir a perdição de Moabe, e muito se apressa o seu mal. |
até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como a ave que corre para o laço, sem saber que ele está preparado contra sua vida.
As hienas uivarão nos seus fortes, e os chacais, nos seus palácios luxuosos; o seu tempo está bem perto, e os seus dias não se prolongarão.
Então o Senhor me disse: Viste bem, porque estou atento para que a minha palavra se cumpra.
Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este adágio, e não será mais usado em Israel; mas dize-lhes: Estão próximos os dias e o cumprimento de toda a visão.
Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Nenhuma de minhas palavras será novamente adiada, mas a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus.
A vingança e a recompensa são minhas, quando lhes resvalar o pé; porque o dia da sua ruína está próximo, as coisas que lhes acontecerão se aproximam rapidamente.
Movidos pela ganância, também vos explorarão com suas artimanhas. Sua condenação desde há muito tempo não tarda, e a sua destruição não está inerte.