Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.
Jeremias 17:7 - Almeida Século 21 Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Almeida Revista e Corrigida Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Almeida Revista Corrigida 1995 Bendito o varão que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR. Versão Católica com cabeçalhos Bendito o homem que confia em Javé, e em Javé deposita a sua segurança. João Ferreira de Almeida Atualizada Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. |
Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó como seu auxílio e cuja esperança está no Senhor, seu Deus,
Beijai o filho, para que ele não se irrite, e não sejais destruídos no caminho; porque em breve sua ira se acenderá. Bem-aventurados todos os que confiam nele.
Bem-aventurado o homem que coloca sua confiança no Senhor e não se volta aos arrogantes nem aos que seguem a mentira.
Por isso o Senhor esperará para ter misericórdia de vós; ele se levantará para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de justiça; felizes são todos os que nele esperam.
a ordenar que se dê uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria em vez de pranto, vestes de louvor em vez de espírito angustiado aos que choram em Sião; a fim de que se chamem carvalho de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado.
Pois certamente te salvarei, e não cairás pela espada, mas terás a tua vida como despojo, porquanto confiaste em mim, diz o Senhor.
Então Nabucodonosor falou, e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou seu anjo e livrou seus servos, que confiaram nele e frustraram a ordem do rei, preferindo entregar os seus corpos a cultuar ou adorar outro deus, senão o seu Deus.
Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.
a fim de sermos para o louvor da sua glória, nós, os que antes havíamos esperado em Cristo.