Agora, deixa-me, para que a minha ira se acenda contra eles e eu os destrua; e farei de ti uma grande nação.
Jeremias 14:11 - Almeida Século 21 Disse-me ainda o Senhor: Não intercedas pelo bem deste povo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Disse-me ainda o Senhor: Não rogues por este povo para o bem dele. Almeida Revista e Corrigida Disse-me mais o Senhor: Não rogues por este povo para bem. Almeida Revista Corrigida 1995 Disse-me mais o SENHOR: Não rogues por este povo para bem. Versão Católica com cabeçalhos Javé me disse: ""Não interceda em favor do bem-estar desse povo. João Ferreira de Almeida Atualizada Disse-me ainda o Senhor: Não rogues por este povo para seu bem. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Disse-me ainda o SENHOR: Não rogues por este povo para o bem dele. |
Agora, deixa-me, para que a minha ira se acenda contra eles e eu os destrua; e farei de ti uma grande nação.
Mas tu não deverás orar por este povo, nem levantar por eles clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que clamarem a mim por causa da sua calamidade.
O Senhor, porém, me disse: Ainda que Moisés e Samuel intercedessem diante de mim, eu não mostraria favor a este povo. Manda-os embora da minha presença! Que eles saiam!
Mas tu não deverás orar por este povo, nem levantar clamor ou oração em seu favor, nem me buscar, pois não te ouvirei.
Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus dará vida ao que cometeu pecado. Este é o caso dos que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.