Eu estou contra ti, que estás entronizada sobre o vale, no planalto rochoso, diz o Senhor; contra vós, que dizeis: Quem virá contra nós? Quem entrará nas nossas moradas?
Jeremias 10:17 - Almeida Século 21 Ajunta as tuas coisas, ó tu que habitas em lugar sitiado. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Tira do chão a tua trouxa, ó filha de Sião, que moras em lugar sitiado. Almeida Revista e Corrigida Ajunta da terra a tua mercadoria, ó habitante da fortaleza. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Ajunta da terra a tua mercadoria, ó habitante da fortaleza. Versão Católica com cabeçalhos A destruição aproxima-se Pegue do chão a tua bagagem, você que está cercada pelo inimigo. João Ferreira de Almeida Atualizada Tira do chão a tua trouxa, ó tu que habitas em lugar sitiado. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Tira do chão a tua trouxa, ó filha de Sião, que moras em lugar sitiado. |
Eu estou contra ti, que estás entronizada sobre o vale, no planalto rochoso, diz o Senhor; contra vós, que dizeis: Quem virá contra nós? Quem entrará nas nossas moradas?
Procurai abrigo, filhos de Benjamim; fugi de Jerusalém! Tocai a trombeta em Tecoa e levantai o sinal sobre Bete-Haquerém; porque do norte vem surgindo uma catástrofe, sim, uma grande destruição.
Levantai-vos e ide, pois aqui não é lugar de descanso, por causa da impureza que traz destruição, destruição enorme.
Quando virdes no lugar santo a abominação assoladora, da qual falou o profeta Daniel, quem lê, entenda,
E te sitiará em todas as tuas portas, até que os muros altos e fortes em que confiavas venham a cair em toda a tua terra. Sim, ela te sitiará em todas as tuas portas, em toda a tua terra que o Senhor, teu Deus, te deu.