Ao que ele me disse: O Senhor, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo e dará sucesso à tua missão; e tomarás mulher para meu filho dentre os meus parentes e da casa de meu pai.
Gênesis 5:24 - Almeida Século 21 Enoque andou com Deus até que não foi mais visto, porque Deus o havia tomado. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si. Almeida Revista e Corrigida E andou Enoque com Deus; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou. Almeida Revista Corrigida 1995 E andou Enoque com Deus; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou. Versão Católica com cabeçalhos Henoc andou com Deus e desapareceu, porque Deus o arrebatou. João Ferreira de Almeida Atualizada Enoque andou com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus o tomou. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si. |
Ao que ele me disse: O Senhor, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo e dará sucesso à tua missão; e tomarás mulher para meu filho dentre os meus parentes e da casa de meu pai.
Então Jacó, seu pai, disse-lhes: Estais tirando meus filhos; José já não existe, Simeão não voltou, e quereis levar Benjamim! Todas essas coisas caíram sobre mim.
Depois que gerou Matusalém, Enoque andou com Deus durante trezentos anos; e gerou filhos e filhas.
Estas são as gerações de Noé. Ele era homem justo e íntegro em sua geração e andava com Deus.
Quando o Senhor estava para levar Elias para o céu num redemoinho, Elias partiu de Gilgal com Eliseu.
Elias respondeu: Pediste algo muito difícil. Entretanto, se me vires quando eu for levado de ti, assim se te fará; porém, se não me vires, não se fará.
Enquanto eles estavam caminhando e conversando, um carro de fogo, com cavalos de fogo, separou-os um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.
Vendo isso, Eliseu gritou: Meu pai, meu pai! O carro de Israel e seus cavaleiros! E não o viu mais. Pegou então as suas vestes e rasgou-as em duas partes;
Assim diz o Senhor: Ouviu-se um clamor em Ramá, lamentação e choro amargo: É Raquel chorando por seus filhos; e não se deixa consolar, porque já não existem.
Em Ramá ouviu-se uma voz de lamento e grande pranto; era Raquel chorando por seus filhos e recusando-se a ser consolada, porque eles já não existem.
mas, se andarmos na luz, assim como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
A respeito deles também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: O Senhor veio com seus milhares de santos,