Basta ao discípulo ser como seu mestre; e ao servo, como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos de sua família?
Efésios 2:19 - Almeida Século 21 Assim, não sois mais estrangeiros, nem imigrantes; pelo contrário, sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, Almeida Revista e Corrigida Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus; Almeida Revista Corrigida 1995 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus; Versão Católica com cabeçalhos Vocês, portanto, já não são estrangeiros nem hóspedes, mas concidadãos do povo de Deus e membros da família de Deus. João Ferreira de Almeida Atualizada Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, |
Basta ao discípulo ser como seu mestre; e ao servo, como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos de sua família?
Assim, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, principalmente aos da família da fé.
estáveis naquele tempo sem Cristo, separados da comunidade de Israel, estranhos às alianças da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo.
isto é, que os gentios são coerdeiros, membros do mesmo corpo e coparticipantes da promessa em Cristo Jesus por meio do evangelho.
Mas a nossa pátria está no céu, de onde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Todos esses morreram mantendo a fé, sem ter recebido as promessas; mas tendo-as visto e acolhendo-as de longe, declararam ser estrangeiros e peregrinos na terra.
Amados, exorto-vos como a peregrinos e estrangeiros a vos absterdes dos desejos carnais, que combatem contra a alma.
Vede que grande amor o Pai nos tem concedido, o de sermos chamados filhos de Deus, o que realmente somos. Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.