Por isso, detestei a vida, pois tudo o que se faz debaixo do sol é cansativo para mim. Tudo é ilusão, é perseguir o vento.
Eclesiastes 4:2 - Almeida Século 21 Por isso, considerei os mortos mais felizes do que os que ainda vivem, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Pelo que tenho por mais felizes os que já morreram, mais do que os que ainda vivem; Almeida Revista e Corrigida Pelo que eu louvei os que já morreram, mais do que os que vivem ainda. Almeida Revista Corrigida 1995 Pelo que eu louvei os que já morreram, mais do que os que vivem ainda. Versão Católica com cabeçalhos Então proclamei os mortos, esses que já morreram, mais felizes do que os vivos, esses que ainda vivem. João Ferreira de Almeida Atualizada Pelo que julguei mais felizes os que já morreram, do que os que vivem ainda. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Pelo que tenho por mais felizes os que já morreram, mais do que os que ainda vivem; |
Por isso, detestei a vida, pois tudo o que se faz debaixo do sol é cansativo para mim. Tudo é ilusão, é perseguir o vento.
Melhor é o bom nome do que o perfume caro, e o dia da morte é melhor que o dia do nascimento.
Não choreis pelo morto, nem lamenteis por ele; mas chorai amargamente por aquele que parte, porque não voltará mais, nem verá a terra onde nasceu.