Ele ainda disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora tornarei a lutar contra o príncipe dos persas; e, quando eu sair, o príncipe da Grécia virá.
Daniel 8:21 - Almeida Século 21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 mas o bode peludo é o rei da Grécia; o chifre grande entre os olhos é o primeiro rei; Almeida Revista e Corrigida mas o bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande que tinha entre os olhos é o rei primeiro; Almeida Revista Corrigida 1995 mas o bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande que tinha entre os olhos é o rei primeiro; Versão Católica com cabeçalhos O bode é o rei da Grécia, e o chifre enorme que tinha entre os olhos é o primeiro rei. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 mas o bode peludo é o rei da Grécia; o chifre grande entre os olhos é o primeiro rei; |
Ele ainda disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora tornarei a lutar contra o príncipe dos persas; e, quando eu sair, o príncipe da Grécia virá.
Agora te declararei a verdade: Ainda se levantarão três reis na Pérsia, e o quarto será muito mais rico do que todos eles; e, quando se fortalecer por meio das suas riquezas, agitará todos contra o reino da Grécia.
Depois, um rei poderoso se levantará e reinará com grande domínio e fará o que bem quiser.
Depois de ti, se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual terá domínio sobre toda a terra.
Depois disso, continuei olhando e vi outro animal, parecido com um leopardo; tinha nas costas quatro asas de ave e também quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio.
Os quatro chifres que se levantaram no lugar do que foi quebrado significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dela.
Pois curvarei Judá como um arco, usarei Efraim como seta; convocarei teus filhos, ó Sião, contra os teus filhos, ó Grécia; e te farei como a espada de um valente, ó Sião.