Por isso o Senhor esperará para ter misericórdia de vós; ele se levantará para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de justiça; felizes são todos os que nele esperam.
Daniel 12:12 - Almeida Século 21 Feliz do que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Almeida Revista e Corrigida Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Almeida Revista Corrigida 1995 Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Versão Católica com cabeçalhos Feliz quem souber esperar com perseverança, alcançando mil, trezentos e trinta e cinco dias. João Ferreira de Almeida Atualizada Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. |
Por isso o Senhor esperará para ter misericórdia de vós; ele se levantará para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de justiça; felizes são todos os que nele esperam.
E, quando tiveres cumprido esses dias, te deitarás sobre o teu lado direito e levarás a maldade da casa de Judá; eu te dei quarenta dias, um dia para cada ano.
Ele me respondeu: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; então o santuário será purificado.
Porque, se a sua rejeição significa a reconciliação do mundo, o que será a sua aceitação, senão vida dentre os mortos?
Mas deixa o pátio que está fora do santuário, não o meças, porque foi dado aos gentios. Eles pisarão a cidade santa durante quarenta e dois meses.
A mulher fugiu para o deserto, onde já havia um lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
Foi-lhe dada uma boca que proferia coisas arrogantes e blasfêmias; e foi-lhe dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses.
Então, vi alguns tronos, e foi dado o poder de julgar aos que neles se assentaram; e vi as almas dos que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, os que não adoraram a besta nem a sua imagem e não receberam o sinal na testa nem nas mãos. Eles reviveram e reinaram com Cristo durante mil anos.