O homem respondeu: Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu; por isso me escondi.
Daniel 10:7 - Almeida Século 21 Só eu, Daniel, vi aquela visão; os homens que estavam comigo não a viram: apesar disso, caiu sobre eles um grande temor, e eles fugiram para se esconder. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Só eu, Daniel, tive aquela visão; os homens que estavam comigo nada viram; não obstante, caiu sobre eles grande temor, e fugiram e se esconderam. Almeida Revista e Corrigida E só eu, Daniel, vi aquela visão; os homens que estavam comigo não a viram; não obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se. Almeida Revista Corrigida 1995 E só eu, Daniel, vi aquela visão; os homens que estavam comigo não a viram; não obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se. Versão Católica com cabeçalhos Só eu, Daniel, vi a aparição. Os outros que estavam comigo não viram nada; mesmo assim, caiu sobre eles um medo tão grande que fugiram para se esconder. João Ferreira de Almeida Atualizada Ora, só eu, Daniel, vi aquela visão; pois os homens que estavam comigo não a viram: não obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram para se esconder. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Só eu, Daniel, tive aquela visão; os homens que estavam comigo nada viram; não obstante, caiu sobre eles grande temor, e fugiram e se esconderam. |
O homem respondeu: Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu; por isso me escondi.
Entra nas rochas e esconde-te debaixo da terra, diante da presença aterrorizante do Senhor e da glória da sua majestade.
Pode alguém esconder-se em esconderijos sem que eu o veja?, diz o Senhor. Não sou eu o que enche os céus e a terra?, diz o Senhor.
Filho do homem, come o teu pão com tremor e bebe a tua água com estremecimento e com receio.
E os que estavam comigo viram a luz, mas não entenderam a voz daquele que falava comigo.
Os homens que viajavam com ele, ouvindo a voz, caíram emudecidos, mas não viram ninguém.