Cânticos 8:3 - Almeida Século 21 O seu braço esquerdo estaria debaixo da minha cabeça, e o seu direito me abraçaria. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 A sua mão esquerda estaria debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abraçaria. Almeida Revista e Corrigida A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abrace. Almeida Revista Corrigida 1995 A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abrace. Versão Católica com cabeçalhos Sua mão esquerda está sob a minha cabeça, e com a direita me abraça. João Ferreira de Almeida Atualizada A sua mão esquerda estaria debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abraçaria. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 A sua mão esquerda estaria debaixo da minha cabeça, e a sua direita me abraçaria. |
Eu te levaria e te traria à casa de minha mãe, e tu me ensinarias. Eu te daria vinho aromático para beber, o néctar das minhas romãs.
Ó filhas de Jerusalém, eu vos faço jurar: não acordeis nem provoqueis o amor até que ele o queira.
Mas ele me disse: A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de muito boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim.
O Deus eterno é a tua habitação, e os braços eternos te sustentam. Ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.