Cânticos 7:3 - Almeida Século 21 Os teus seios são como dois filhotes de corça, gêmeos da gazela. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Os teus dois seios, como duas crias, gêmeas de uma gazela. Almeida Revista e Corrigida Os teus dois peitos, como dois filhos gêmeos da gazela. Almeida Revista Corrigida 1995 Os teus dois peitos, como dois filhos gêmeos da gazela. Versão Católica com cabeçalhos Seu umbigo... essa taça redonda onde o vinho nunca falta. Seu ventre, monte de trigo rodeado de açucenas. João Ferreira de Almeida Atualizada Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Os teus dois seios, como duas crias, gêmeas de uma gazela. |
Como corça amorosa e gazela graciosa, que os seios de tua esposa sempre te saciem e que te sintas sempre embriagado pelo seu amor.
Os teus dentes são como um rebanho de ovelhas que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas está sem cria.
O teu umbigo é como uma taça redonda, em que não falta vinho de qualidade. A tua cintura é como um monte de trigo, cercado de lírios.