A filha de Tiro virá a ti trazendo presentes; os ricos entre o povo te pedirão favores.
Cânticos 7:11 - Almeida Século 21 Vem, meu amado, vamos para o campo, passemos a noite nos povoados. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Vem, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. Almeida Revista e Corrigida Vem, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. Almeida Revista Corrigida 1995 Vem, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. Versão Católica com cabeçalhos O caminho do amor - A amada: Eu sou do meu amado, seu desejo o traz para mim. João Ferreira de Almeida Atualizada Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Vem, ó meu amado, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias. |
A filha de Tiro virá a ti trazendo presentes; os ricos entre o povo te pedirão favores.
Leva-me contigo! Corramos! Leve-me o rei para os seus aposentos. Em ti nos alegraremos e nos regozijaremos; anunciaremos o teu amor mais do que o vinho. É com toda razão que te amam!
Vem comigo do Líbano, noiva minha, vem comigo do Líbano. Desce do topo do Amana, do topo do Senir e do Hermom, das covas dos leões, da montanha dos leopardos.
Cedo iremos para as vinhas, para ver se já florescem as videiras, se estão abertas as suas flores e se as romãs já estão em flor; ali eu te darei o meu amor.