Cânticos 5:12 - Almeida Século 21 Os seus olhos são como pombas junto à beira de um riacho; lavados em leite, postos em engaste. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. Almeida Revista e Corrigida Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. Almeida Revista Corrigida 1995 Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. Versão Católica com cabeçalhos Seus olhos... são pombas à beira de águas correntes: elas se banham no leite e repousam na margem. João Ferreira de Almeida Atualizada Os seus olhos são como pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. |
Como és linda, amada minha! Ah, como és linda! Os teus olhos são como pombas por trás do teu véu; o teu cabelo é como um rebanho de cabras que vem descendo pelas colinas de Gileade.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão descobertas e expostas aos olhos daquele a quem deveremos prestar contas.