Cânticos 2:6 - Almeida Século 21 O seu braço esquerdo ampare a minha cabeça, e o seu braço direito me abrace. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a direita me abrace. Almeida Revista e Corrigida A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. Almeida Revista Corrigida 1995 A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. Versão Católica com cabeçalhos Sua mão esquerda está sob a minha cabeça, e com a direita ele me abraça. João Ferreira de Almeida Atualizada A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a direita me abrace. |
Ó filhas de Jerusalém, eu vos faço jurar pelas gazelas e corças do campo, que não acordeis, nem provoqueis o amor, até que ele o queira.
Eu me alegrarei, fazendo-lhes o bem. E os plantarei com firmeza nesta terra, com toda a minha fidelidade e dedicação.
O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se agradará de ti com alegria; ele se renovará no seu amor e se alegrará em ti com júbilo.
A noiva pertence ao noivo; mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, alegra-se muito com a voz do noivo. Assim se completa esta minha alegria.