As tuas portas estarão sempre abertas; não se fecharão de dia nem de noite, para que as riquezas das nações sejam trazidas a ti, e os seus reis sejam conduzidos com elas.
Apocalipse 21:25 - Almeida Século 21 Suas portas não se fecharão de dia, e ali não haverá noite; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, porque, nela, não haverá noite. Almeida Revista e Corrigida E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite. Almeida Revista Corrigida 1995 E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite. Versão Católica com cabeçalhos Suas portas nunca se fecharão de dia, - pois aí jamais haverá noite - João Ferreira de Almeida Atualizada As suas portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, porque, nela, não haverá noite. |
As tuas portas estarão sempre abertas; não se fecharão de dia nem de noite, para que as riquezas das nações sejam trazidas a ti, e os seus reis sejam conduzidos com elas.
O teu sol nunca mais se porá, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz para sempre, e os teus dias de luto terminarão.
mas será um dia conhecido do Senhor, em que não haverá nem dia nem noite, mas mesmo ao anoitecer haverá luz.
E havia um muro grande e alto com doze portas; em cada porta havia um anjo e nomes escritos sobre elas, a saber, os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
Aquele que falava comigo tinha uma haste de ouro como medida para medir a cidade, suas portas e seu muro.
A cidade não necessita nem do sol, nem da lua, para que nela brilhem, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
Não haverá mais noite, e não precisarão de luz de lâmpada nem da luz do sol, porque o Senhor Deus os iluminará, e eles reinarão pelos séculos dos séculos.