2 Samuel 22:9 - Almeida Século 21 Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca um fogo devorador, que pôs brasas em chamas. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Das suas narinas, subiu fumaça, e, da sua boca, fogo devorador; dele saíram carvões, em chama. Almeida Revista e Corrigida Subiu a fumaça de seus narizes, e, da sua boca, um fogo devorador; carvões se incenderam dele. Almeida Revista Corrigida 1995 Subiu a fumaça de seus narizes, e, da sua boca, um fogo devorador; carvões se incenderam dele. Versão Católica com cabeçalhos De suas narinas subiu fumaça, e de sua boca um fogo devorador. Dela brotavam brasas ardentes. João Ferreira de Almeida Atualizada Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca um fogo devorador, que pôs carvões em chamas. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Das suas narinas, subiu fumaça, e, da sua boca, fogo devorador; dele saíram carvões, em chama. |
Então apareceram as profundezas do mar, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela repreensão do Senhor, pelo sopro do vento das suas narinas.
Então, Senhor, pela tua repreensão, ao sopro do vento das tuas narinas, foram vistos os leitos das águas, descobertos os fundamentos do mundo.
Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo devorador; brasas ardentes saíram dele.
Todo o monte Sinai fumegava, pois o Senhor havia descido sobre ele em fogo. A fumaça subia como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia muito.
Aos olhos dos israelitas, a aparência da glória do Senhor no alto do monte era como fogo que consome.
Atenção! O nome do Senhor vem de longe, ardendo em ira, e com densa nuvem de fumaça; os seus lábios estão cheios de ira, e a sua língua é como um fogo consumidor;
Porque uma fogueira está preparada há muito tempo; sim, está preparada para o rei; sua fogueira é profunda e grande, com muito fogo e lenha; o sopro do Senhor a acende como torrente de enxofre.
E farei que sirvas os teus inimigos numa terra que não conheces; porque o fogo de minha ira se acendeu e arderá contra vós.
Portanto, assim diz o Senhor, o Deus dos Exércitos: Porque disseste tal palavra, converterei minhas palavras em fogo na tua boca, e este povo em lenha, e o fogo o consumirá.
Porque um fogo se acendeu na minha ira, queima até o mais profundo do Sheol, devora a terra com seu fruto e abrasa os alicerces dos montes.