2 Samuel 22:51 - Almeida Século 21 Ele dá grande livramento ao seu rei e age com bondade para com o seu ungido, para com Davi e a sua descendência para sempre. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 É ele quem dá grandes vitórias ao seu rei e usa de benignidade para com o seu ungido, com Davi e sua posteridade, para sempre. Almeida Revista e Corrigida Ele é a torre das salvações do seu rei e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi e com a sua semente, para sempre. Almeida Revista Corrigida 1995 Ele é a torre das salvações do seu rei e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi e com a sua semente, para sempre. Versão Católica com cabeçalhos Ele dá grandes vitórias ao seu rei, e age pelo seu ungido com amor, por Davi e sua descendência para sempre João Ferreira de Almeida Atualizada Ele dá grande livramento a seu rei, e usa de benignidade para com o seu ungido, para com Davi e a sua descendência para sempre. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 É ele quem dá grandes vitórias ao seu rei e usa de benignidade para com o seu ungido, com Davi e sua posteridade, para sempre. |
Estas foram as últimas palavras de Davi: Diz Davi, filho de Jessé, diz o homem que foi exaltado, o ungido do Deus de Jacó, o amado salmista de Israel:
Mas a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será estabelecido para sempre.
Ele dá grande livramento ao seu rei e usa de fidelidade para com o seu ungido, para com Davi e sua posteridade, para sempre.
Mas tu, Senhor, és o escudo ao meu redor, a minha glória, aquele que levanta a minha cabeça.
Minha fidelidade e meu amor, porém, estarão com ele, e em meu nome o seu poder será exaltado.
Farei sua descendência subsistir para sempre, e o seu trono, enquanto existirem os céus.
O sétimo anjo tocou sua trombeta, e surgiram no céu fortes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e de seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.