Então os homens de Judá vieram e ali ungiram Davi rei sobre a tribo de Judá. Depois informaram a Davi que os homens de Jabes-Gileade haviam sepultado Saul.
2 Samuel 21:11 - Almeida Século 21 Quando contaram a Davi o que Rizpa, filha de Aías, concubina de Saul, havia feito, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Foi dito a Davi o que fizera Rispa, filha de Aiá e concubina de Saul. Almeida Revista e Corrigida E foi dito a Davi o que fizera Rispa, filha de Aiá, concubina de Saul. Almeida Revista Corrigida 1995 E foi dito a Davi o que fizera Rispa, filha de Aiá, concubina de Saul. Versão Católica com cabeçalhos E contaram a Davi o que Resfa, filha de Aías, concubina de Saul, tinha feito. João Ferreira de Almeida Atualizada Quando foi anunciado a Davi o que fizera Rizpa, filha de Aías, concubina de Saul, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Foi dito a Davi o que fizera Rispa, filha de Aiá e concubina de Saul. |
Então os homens de Judá vieram e ali ungiram Davi rei sobre a tribo de Judá. Depois informaram a Davi que os homens de Jabes-Gileade haviam sepultado Saul.
Então Rizpa, filha de Aías, pegou um pano de saco, estendeu-o para si sobre uma pedra e, desde o princípio da colheita até cair chuva do céu sobre os corpos, não deixou que as aves do céu se aproximassem deles durante o dia, nem os animais selvagens durante a noite.
ele mandou pegar os ossos de Saul e os de seu filho Jônatas, que estavam com os moradores de Jabes-Gileade, que os haviam furtado da praça de Bete-Seã, onde os filisteus os haviam pendurado quando mataram Saul em Gilboa.